Nas nuvens…

Amor Sem Escalas (Up in the Air, 2009) com certeza encabeça o meu Top Ten 2010. Gosto de filmes que me incomodem e esse com certeza é um deles.

Apesar de ser um contexto completamente diferente, me lembrou muito 500 Days of Summer. Inclusive acho que o classificaria como uma versão madura do filme de Marc Webb, dirigida pela igualmente talentoso Jason Reitman (Juno e Obrigada por Fumar).

O mais engraçado é que fui pro cinema achando que seria uma comédia a lá O Casamento do Meu Melhor Amigo…

Adorei a surpresa!

Então fica a dica pra quem estiver afim de assistir um filme MUITO BOM.

Sobre Ale Ceratti

Publicitária, cinéfila e viajante. Porto Alegre - RS, Brasil
Esse post foi publicado em Cinema e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

